Na Cintilê, a sua satisfação é a nossa prioridade! Trabalhamos para que cada experiência de compra seja positiva, mas, se algo não sair como esperado, você pode contar com nossa política de devolução e reembolso.
🛍️ Direito de Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e lacres intactos.
A Cintilê arcará com o frete de devolução.
O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise dos itens devolvidos.
🔄 Troca por Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos.
O item será analisado e, sendo confirmada a falha, enviaremos um novo produto sem custo adicional.
💳 Reembolso
Cartão de crédito: estorno na fatura (o prazo depende da administradora).
Boleto ou Pix: devolução em conta bancária indicada pelo cliente.
Não realizamos reembolso em caso de uso do produto, exceto em situações de defeito comprovado.
📦 Como solicitar
Entre em contato com nosso atendimento: contato@cintile.com.br.
Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete e instruções sobre como e para onde enviar o pacote.
Itens enviados sem solicitação prévia não serão aceitos.
ℹ️ Observações importantes
Assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, notificaremos você sobre a aprovação ou não do reembolso.
Se aprovado, o valor será devolvido automaticamente na forma de pagamento original em até 10 dias úteis.
Lembre-se: pode levar alguns dias para que seu banco ou operadora de cartão processe o valor.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação e o valor não constar, entre em contato conosco pelo e-mail contato@cintile.com.br ou WhatsApp (12) 92002-2046.